ESTAREI PRESENTE

Revista Digital

#EUAPOIOAVINDA
free counters
União de Blogueiros Evangélicos

Online


16 de dezembro de 2012

Ok, Cristo! - Encontrando Deus



Desde meu início de caminhada com Cristo que arde no meu peito o desejo de alcançar vidas para o Senhor. Mas não apenas uma ou duas vidas, mas milhares de milhares. Porque o amor de Deus é grande demais para que apenas alguns desfrutem. E, lógico, que é um sonho grande demais para uma só pessoa alcançar.


Há  anos que uma visão me persegue e, apesar do que já realizei até aqui, é uma parcela muito ínfima diante do sonho que Deus tem de ver as multidões de todas as línguas e nações diante do Seu trono. E estou convencida de que Deus vai viver isto! 


Me sinto completamente tomada por este mesmo desejo de Deus. Quero estar com Ele neste negócio e quero contribuir de forma efetiva com Ele. E sei que não sou a única pessoa que pensa e deseja isto. 


Durante 47 dias entrei em “trabalho de parto” para dar a luz a uma importante ferramenta que contribuirá para a realização deste sonho. 


Quero crer que o Senhor está me levantando neste tempo para ajudar a Sua Igreja na terra a levar adiante Sua ordem de TORNAR CONHECIDO O SEU AMOR E SEU PROPÓSITO ETERNO.



E como se daria isto?




Atualmente 02 bilhões de pessoas estão conectadas em todo o mundo. Cada mês 55 milhões buscam sobre Deus no Google; 25 milhões sobre Jesus; 37 milhões sobre igreja e 17 milhões sobre amor.  E a Igreja do Senhor NÃO PODE FECHAR OS OLHOS PARA ESTA REALIDADE.

Por sua graça e seu beneplácito, Deus me inspirou a construir um  espaço onde estas e outras pessoas possam encontrar respostas simples, diretas e fidedignas para sua maior necessidade: A FALTA DE DEUS.

Desejo te convidar para conhecer e se tornar parceiro neste projeto:

Clique na imagem


Aqui cabe simplificar do que se trata:

É um espaço online e gratuito, sem propaganda denominacional , onde as pessoas terão acesso à:

   Conhecer a Intenção de Deus ao criá-las.
*  Conhecer quem é Jesus e o peso de importância que Ele tem para a vida delas.
*   Descobrir o Grave Problema de inimizade que têm com Deus.
*   Descobrir o maravilhoso chamado para ser filho de Deus.
*   Conhecer qual a herança a que tem ou não direito.
* Descobrir que existe um Alvo e Missão já definidos por Deus para suas vidas.
  Descobrir-se como Igreja de Cristo. 
*  Desejar e receber ajuda para que sejam inseridas na Igreja de Cristo
* Ter suporte espiritual através de voluntários devidamente cadastrados pela Igreja  e pelo tempo necessário, até que possam ser inseridas na Igreja de sua cidade.


A Igreja Local interessada poderá  ser parceira do OKCRISTO! através de seu líder constituído. O qual, após contato online, tomará conhecimento dos Termos de Adesão do site e poderá cadastrar sua congregação, com seus dados e endereço (inclusive link para site) e indicar seus voluntários para acompanhamento dos internautas interessados. Tudo de forma gratuita e voluntária.



Meu coração anela por ver multidões prostradas Diante do Pai, gratas e apaixonadas por Ele.
E o seu coração?

Então, vamos conhecer o OKCRISTO!
"Eis que um filho se nos deu..."


No doce amor de Jesus,

Bárbara Guedes

0 comentários

Postar um comentário

Deixe aqui a sua contribuição,pois a sua opinião me inspira.