ESTAREI PRESENTE

Revista Digital

#EUAPOIOAVINDA
free counters
União de Blogueiros Evangélicos

Online


27 de setembro de 2009

Todo Amor que Tenho Por Ti

Queria fugir para uma ilha deserta
onde eu pudesse gritar com todas as minhas forças,
até que esvaziasse meu peito
de todo amor que tenho por ti.

Queria subir na montanha mais alta
onde o oxigênio faltasse
e eu pudesse matar asfixiado
todo amor que tenho por ti.

Queria ir ao lugar mais frio do mundo
e deixar lá o meu coração
Quem sabe não mataria congelado
Todo amor que tenho por ti...

Queria mergulhar no oceano mais profundo
e afogar bem lá no fundo
todo amor que tenho por ti.

Ah, quanta desilusão...
De que me adianta chorar?
Se meu peito dilatou,
e ainda não consegui encontrar o seu fim.
Se a altura me lembrou
a grandeza deste amor que decidiu morar em mim
Quanto ao frio, mesmo intenso,
não resistiu ao fogo imenso que trago no meu ser.
Nem ainda as muitas águas puderam afogar
este amor teimoso que tenho por você.

Bárbara Guedes

0 comentários

Postar um comentário

Deixe aqui a sua contribuição,pois a sua opinião me inspira.