ESTAREI PRESENTE

Revista Digital

#EUAPOIOAVINDA
free counters
União de Blogueiros Evangélicos

Online


5 de julho de 2009

Duas Maneiras de se Conhecer Deus

Existem duas maneiras de se conhecer Deus:

Ele falando de Si mesmo ou alguém interpretando o que Ele falou.

A grande maioria prefere a segunda maneira.
Eu escolhi ouví-Lo falar e tenho me surpreendido extremamente.
E você? O que prefere?

Se você for como eu, vale uma dica:
Tire cinco minutos do seu dia – todos os dias – feche seus olhos e fale com Deus.


Sugestão: “Senhor Deus, gostaria de saber quem Tu és. Há muita gente falando no Seu Nome, mas por favor se revele para mim. Obrigado, em Nome de Jesus.

É bem simples.

Se seguires minha dica, dentro de bem pouco tempo Deus vai começar a falar com você.

Um abraço.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe aqui a sua contribuição,pois a sua opinião me inspira.