ESTAREI PRESENTE

Revista Digital

#EUAPOIOAVINDA
free counters
União de Blogueiros Evangélicos

Online


30 de outubro de 2010

Campanha Pela Família

Em 2004 conheci o Livro da Vida por intermédio da irmã Vilma Couto. Na ocasião eu presidia a Associação Filantrópica Ebenézer (A.F.E) e, numa parceria entre a Assembléia de Deus e a entidade, nós coordenamos a Campanha Pela Família em Taperoá.


Vilma e eu apresentando a Campanha, na Assembléia de Deus.
A Campanha era na verdade o projeto da AMME Evangelizar na sua íntegra.


Treinamos uma equipe de irmãs voluntárias das várias denominações existentes e, por bondade de Deus, conseguimos alcançar 86 crianças do Povoado do Jacaré e do Bairro São Filipe.


As crianças de 08 a 13 anos recebiam visitas semanais para estudo do conteúdo do Livro, que tratava da formação do caráter. Elas participaram ativamente, com direito a encerramento e entrega de certificados.

Em meado de 2005 apresentei a proposta da Campanha à Coordenadora Geral do PETI, Profª Marta Meirelles, e ela abraçou a idéia.
O trabalho foi feito com a equipe de monitores do PETI, que foi treinada pelo coordenador pedagógico do Programa, na época um irmão em Cristo, o Aldo Lisboa.

Com o objetivo de estimular o desenvolvimento sistemático de bons traços do caráter, a Campanha alcançou 250 crianças e adolescentes das jornadas do Centro da cidade.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe aqui a sua contribuição,pois a sua opinião me inspira.