ESTAREI PRESENTE

Revista Digital

#EUAPOIOAVINDA
free counters
União de Blogueiros Evangélicos

Online


2 de novembro de 2014

GERAÇÃO PROFÉTICA

Já faz alguns anos que venho estudando a Bíblia sobre os diversos sinais da Volta de Jesus. Lendo e assistindo muita coisa sobre o assunto. Considerando algumas, descartando outras...

MEU OBJETIVO? Fazer um diagnóstico claro, simples, fiel e atual do cenário exato em que a Sua volta se dará. Sem marcação de datas, é claro!

Desejo deixar um registro sério para que Seus discípulos estejam "sóbrios e vigilantes" quanto a esta "bendita esperança", elaborando um diagnóstico real e simples para que nenhum de nós seja "Deixado Para Trás", como na trilogia de Tim Lahaye e Jerry B. Jenkis.

Não sou especialista no assunto, apenas apaixonada pela vinda do Senhor Jesus e uma auto-didata muito curiosa. Espero conseguir algum resultado...

 ALGUMAS COISAS IMPORTANTES QUE CONSIDEREI PARA ENTENDER AS PROFECIAS DE JESUS:
1º - O discurso de Jesus revela o Seu próprio entendimento sobre o final dos tempos e sobre as profecias do Antigo Testamento.
2º - É o próprio Jesus quem está descrevendo o cenário da Sua volta.
3º - Me coloquei no lugar dos discípulos para entender o contexto.
4º - A Bíblia explica-se a si mesma.
5º - Pedi ajuda ao Espírito Santo
6º - Somos a geração da profecia
7º - Já se passaram mais de dois mil anos que Jesus fez o prognóstico dos últimos dias.

Procurei perceber versículo por versículo; como se estivesse eu mesma lá à volta do Senhor, ouvindo-O falar estas coisas.
Você não é obrigado a crer nas minhas observações. No entanto, peço que considere os fatos que serão descritos em testemunho das palavras de Jesus.

Vou chamar esta série de posts de "Geração Profética".
Vamos adiante, então?