Online


3 de novembro de 2009

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL...

Correria, estresse, poluição e contaminação dos alimentos...

Tudo isso pode resultar na falta de nutrientes vitais ao nosso organismo, aumentando a sensação de cansaço, diminuindo a resposta do sistema imunológico e dificultando a redução de peso. Fora o aparecimento de várias enfermidades.


QUAL A SOLUÇÃO?



Atividades físicas e uma dieta rica em nutrientes.

O recomendável é uma alimentação o mais natural possível, enriquecida por verduras, legumes, frutas e cereais. Mas se você tem mesmo dificuldades em ingerir estes alimentos, seja por questão de gosto ou por falta de disciplina, opte então pelos suplementos alimentares.

Tenha em mente, no entanto que "suplemento" não quer dizer "substituto", mas "complemento". E não são apenas aqueles usados por atletas para aumentar a massa muscular ou reduzir o peso.
Existe uma variedade enorme de produtos em cápsulas, pastilhas ou em pó que são uma verdadeira mão na roda. Ou melhor, mão no prato.

A indústria do bem-estar tem investido muito nestes produtos naturais.
Já se encontra de quase tudo no mercado. Alho, berinjela, linhaça, aloe vera, trigo, semente de uva... A oferta é realmente fabulosa!
Mas cuidado ao escolher o seu produto!

Ao optar por usá-los, procure fazer sob orientação especializada e use apenas os de empresas sólidas e confiáveis, respaldadas pelo Ministério da Saúde, pela ANVISA e pela aprovação dos outros consumidores.

Como desde que me entendo por gente que tenho inclinação para um alimentação mais natural possível, acabei por me entrosar com alguns produtos que gostaria de deixar aqui como sugestão. Clique nos links e conheça um pouco sobre eles:
AZEITE DE OLIVA(Ômega 9)

Depois continuaremos este assunto tão especial.

3 comentários

Mônica Sampaio 24 de fevereiro de 2010 13:08

Muito bom, Bàrbara! Prazer em conhecê-la! Um beijo santo!

Bárbara Guedes 14 de abril de 2010 23:49

Obrigada, querida!
Saiba que gosto muito de suas mensagens.
Que Jesus te beije e te abrace.

Ana Rosa Coutinho

Você é uma benção na mimha vida.
Que nunca falte o óleo da unção sobre te,continue espalhando o bom
perfume de CRISTO.Beijos mil....

18/01/2012

Postar um comentário

Deixe aqui a sua contribuição,pois a sua opinião me inspira.