Online


15 de novembro de 2009

Para Minha Amiga Presente


Marly, posso dizer que temos uma aliança eterna que começou na cruz e tem se fortalecido dia após dia.

Estava falando com minha mãe de seu aniversário. Dizem que os amigos são aqueles que estão por perto. E é verdade. Estamos sempre perto.

Sei que as pessoas que te amam vão estar te falando muitas coisas boas nesse dia. E VOCÊ MERECE! Mas quero que você esteja certa de uma verdade bem simples: Você faz parte de minha vida.

Não sei se ainda nos veremos pessoalmente aqui na terra. (Desejo e peço a Deus que sim!!!) Mas tenho certeza que caminharemos em amizade o tempo de vida que o Senhor nos permitir. Falo isso porque acredito que foi Ele mesmo quem nos apresentou.

Você tem provado ser uma mulher verdadeira, transparente e de coração generoso. É uma amiga leal. Dessas tipo mãezona capaz de brigar para nos defender.

Temos rido tanto juntas e chorado também. Rimos até do que deveríamos chorar...rsrs

Amo você ( e de quebra toda a sua família! rs). Quando for partir seu bolo, lembre-se que já terei orado por você. E farei um pedido bem egoísta: pedirei a Deus para nos preparar um encontro.
É claro!!! Eu quero poder comer bolo junto com você. (E pollo também!) Quanto mais que sei que você cozinha MUITO BEM!!! Sem falar nos dotes culinários de Elvis. KKKKKKKKKK

Beijos.
Te amo, querida amiga!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe aqui a sua contribuição,pois a sua opinião me inspira.