ESTAREI PRESENTE

Revista Digital

#EUAPOIOAVINDA
free counters
União de Blogueiros Evangélicos

Online


26 de outubro de 2009

Lucy Também Sonhou - Parte 3

Estamos a algum tempo falando sobre sonhos e como Deus também nos fala por meio deles.
Já descrevi dois sonhos que tive em 2004 sobre minha irmã e o aviso de morte.
A própria Lucy teve um sonho muito significativo e me contou:

“Eu estava no templo e lá havia uma multidão a minha espera. Eu vi o púlpito e atrás dele uma janela aberta. Eu estava atrás da janela com uma Bíblia aberta nas mãos e as pessoas estavam ali por minha causa".

Ela continuou: "Eu só não entendia se era por causa do que eu pregaria ou para me ver. Mas havia uma presença sobrenatural tão forte no ambiente , como nunca vi ali na igreja. A glória de Deus era muito marcante e eu queria pregar, mas tinha algo que me impedia. E como eu não conseguia pregar, acho que as pessoas estavam ali por minha causa".

Minha irmã achava que eu poderia ajudá-la a interpretar o sonho.
O curioso é que já interpretei  e interpreto muitos sonhos; o Senhor me concedeu esta dádiva. Mas no que diz respeito a minha irmã, me foi selada a compreensão.

Continua...

Relato extraído do meu Livro A Vinha e o Gamo, pág. 89.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe aqui a sua contribuição,pois a sua opinião me inspira.