ESTAREI PRESENTE

Revista Digital

#EUAPOIOAVINDA
free counters
União de Blogueiros Evangélicos

Online


23 de janeiro de 2012

Conhecendo Jesus - A Exaltação 3

DIA 23 - JESUS CRISTO: NOSSO ADVOGADO



“Quem intentará acusação contra OS ESCOLHIDOS(OS QUE CREÊM) de Deus? É DEUS quem OS JUSTIFICA.
Quem os condenará? Pois é CRISTO quem morreu, ou, antes, quem ressuscitou de entre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também INTERCEDE POR NÓS”. (Romanos 8:33,34)

MEUS FILHINHOS(OS QUE CRÊEM), estas coisas vos escrevo, para que NÃO PEQUEIS; e, se ALGUÉM PECAR, TEMOS UM ADVOGADO PARA COM O PAI, JESUS CRISTO, O JUSTO.
E ele(JESUS) é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas, também, pelos de todo o mundo”. (1 Juan 2:1,2)



NOTA: A obediência absoluta de Jesus a Deus, além de trazer benefícios inestimáveis para a humanidade, trouxe também honra incomparável para o Mestre.
Deus conferiu a seu Filho UM NOME SOBERANAMENTE EXALTADO. De modo tal que todos os que estão no céu, na terra e debaixo da terra devem se dobrar diante Dele e confessar o Seu Senhorio.


Pois é, Jesus veio estabelecer o Reino de Deus e, como forma de honrá-Lo, Deus lhe constituiu Rei sobre este reino e decretou que TODOS devem submeter-se a Ele.
E, mesmo estando no céu, Jesus governa tudo e, prioritariamente, aos que crêem(SUA IGREJA).


Deus também decretou que Jesus é o único que pode advogar pelos que crêem diante de Si mesmo, caso estes pequem ou precisem de algo.
Ou seja, DEUS MESMO EXALTOU ao Seu Filho.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe aqui a sua contribuição,pois a sua opinião me inspira.