ESTAREI PRESENTE

Revista Digital

#EUAPOIOAVINDA
free counters
União de Blogueiros Evangélicos

Online


27 de janeiro de 2012

Conhecendo Jesus - A Sua Volta

SEÇÃO IX - JESUS VOLTARÁ



“E, estando(OS DISCÍPULOS) com os olhos fitos no céu, enquanto ele(JESUS) subia, eis que junto deles se puseram dois varões(ANJOS), vestidos de branco. Os quais lhes disseram: Varões galileus, por que estais olhando para o céu? ESSE JESUS, QUE DE ENTRE VÓS FOI RECEBIDO EM CIMA, NO CÉU, HÁ-DE VIR, ASSIM, COMO PARA O CÉU O VISTES IR”. (Atos 1:10,11)


“Então APARECERÁ NO CÉU O SINAL DO FILHO DO HOMEM; e todas as tribos da terra se lamentarão, E VERÃO O FILHO DO HOMEM, VINDO SOBRE AS NUVENS DO CÉU, COM PODER E GRANDE GLÓRIA.
E ele enviará os seus anjos, com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos, desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus”.(Mateus 24:30-31)



DIA 27 - A VITÓRIA FINAL DE JESUS CRISTO


E VI O CÉU ABERTO, E EIS UM CAVALO BRANCO; E O QUE ESTAVA ASSENTADO SOBRE ELE(JESUS) CHAMA-SE FIEL E VERDADEIRO; e julga e peleja com justiça.
E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo.
E estava VESTIDO DE UMA VESTE SALPICADA DE SANGUE; E O NOME PELO QUAL SE CHAMA É A PALAVRA DE DEUS.
E seguiam-no os exércitos no céu, em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.


Pintura: Pat Marvenko
E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela AS NAÇÕES; e ELE AS REGERÁ COM VARA DE FERRO; e ELE mesmo é o que PISA O LAGAR DO VINHO DO FUROR E DA IRA DO DEUS TODO-PODEROSO.
E no vestido e na sua coxa TEM ESCRITO ESTE NOME: REI DOS REIS, E SENHOR DOS SENHORES”. (Apocalipse 19:11-16)

0 comentários

Postar um comentário

Deixe aqui a sua contribuição,pois a sua opinião me inspira.