Online


30 de janeiro de 2012

Conhecendo Jesus - Final

DIA 30 - A PLENITUDE DO REINO DE DEUS

E QUANDO O FILHO DO HOMEM (JESUS)VIER EM SUA GLÓRIA, e todos os santos anjos com ele, então SE ASSENTARÁ NO TRONO DA SUA GLÓRIA;


E TODAS AS NAÇÕES SERÃO REUNIDAS DIANTE DELE, E APARTARÁ UNS DOS OUTROS, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;



E PORÁ AS OVELHAS À SUA DIREITA, mas OS BODES À ESQUERDA.





Então DIRÁ O REI AOS que estiverem À SUA DIREITA: VINDE, BENDITOS DO MEU PAI, POSSUÍ POR HERANÇA O REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO, DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO”. (Mateus 25:31-34)


“Depois virá o fim, QUANDO(JESUS) TIVER ENTREGADO O REINO A DEUS, AO PAI, E quando houver ANIQUILADO TODO O IMPÉRIO, E TODA A POTESTADE E FORÇA.
Porque CONVÉM QUE(JESUS) REINE, ATÉ QUE HAJA POSTO A TODOS OS INIMIGOS DEBAIXO DOS SEUS PÉS”. (1 Coríntios 15:24,25)

Pintura: Pat Marvenko



NOTA: Atualmente JESUS É SENHOR E REI DO REINO DE DEUS. Após Sua missão cumprida ao pé da letra, Deus lhe exaltou tanto que lhe pôs sobre o Seu Reino.

Deus já determinou um tempo para Jesus retornar à terra. Ocasião esta em que (JESUS) arrebatará para Si todos os Seus escolhidos(OS QUE CRERAM), tanto os vivos quanto os que já morreram ao longo dos séculos. TODOS SERÃO RESSUSCITADOS, TRANSFORMADOS E ARREBATADOS PARA ELE. NESTE PERÍODO ACONTECERÁ A BODA DO CORDEIRO, NOS CÉUS. Onde os que creram celebrarão A UNIÃO DEFINITIVA COM O SEU AMADO e também receberão recompensa por suas obras.


É Jesus glorificado quem derramará o juízo de Deus sobre a terra e sobre todos que rejeitaram o Seu sacrifício e Senhorio. Ele estará com Deus abrindo os selos e decretando as pragas sobre a terra.



Com vara de ferro, JESUS SUBJUGARÁ TODOS OS GOVERNOS TERRENOS E ESPIRITUAIS e, depois então, entregará o Reino ao Pai.

Para os que O rejeitaram (rejeitando a Deus), JUÍZO E DESPREZO ETERNO. Para os que creram e se renderam a Ele(rendendo-se a Deus), VIDA, PAZ, GOZO E RELACIONAMENTO ETERNO COM O PAI.





OBS: Neste devocional usei imagens encontradas na internet através de pesquisa livre pelo Google, mas se algumas delas forem de uso restrito (sem licença de uso), peço desculpas ao autor e que, por favor, entre em contato para que eu as retire do blog. Agradeço a compreensão.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe aqui a sua contribuição,pois a sua opinião me inspira.