Online


12 de janeiro de 2012

Conhecendo Jesus - Seu Poder 2

DIA 12 - O PODER DE JESUS SOBRE AS ENFERMIDADES E OS DEMÔNIOS




“Como DEUS UNGIU JESUS DE NAZARÉ COM O ESPÍRITO SANTO E COM VIRTUDE; o qual(JESUS) ANDOU fazendo bem, e CURANDO A TODOS OS OPRIMIDOS DO DIABO, porque Deus era com ele”. (Atos 10:38)

“E, chegada a tarde, TROUXERAM-LHE MUITOS ENDEMONINHADOS, E ELE(JESUS), com a sua palavra, EXPULSOU DELES OS ESPÍRITOS, E CUROU TODOS OS QUE ESTAVAM ENFERMOS; para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: ELE(JESUS) TOMOU SOBRE SI AS NOSSAS ENFERMIDADES E LEVOU AS NOSSAS DOENÇAS”. (Mateus 8:16,17)



“E estava na sinagoga UM HOMEM QUE TINHA O ESPÍRITO DUM DEMÔNIO IMUNDO, e exclamou em alta voz, dizendo: Ah! que temos nós contigo, Jesus, nazareno? Vieste a destruir-nos? Bem sei quem és: o Santo de Deus.
E JESUS O REPREENDEU, dizendo: Cala-te, e sai dele. E O DEMÔNIO, lançando-o por terra, no meio do povo, SAIU DELE, SEM LHE FAZER MAL.
E veio espanto sobre todos, e falavam entre si uns e outros, dizendo: Que palavra é esta, que ATÉ AOS ESPÍRITOS IMUNDOS MANDA COM AUTORIDADE E PODER, E ELES SAEM?” (Lucas 4:33-36)

0 comentários

Postar um comentário

Deixe aqui a sua contribuição,pois a sua opinião me inspira.