ESTAREI PRESENTE

Revista Digital

#EUAPOIOAVINDA
free counters
União de Blogueiros Evangélicos

Online


18 de janeiro de 2012

Conhecendo Jesus - A Ressurreição

SEÇÃO VI – JESUS RESSUSCITOU!


“Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois EU SEI QUE BUSCAIS A JESUS, QUE FOI CRUCIFICADO.
ELE NÃO ESTÁ AQUI, PORQUE JÁ RESSUSCITOU, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia”. (Mateus 28:5,6)


E falando eles(OS DISCÍPULOS) destas coisas(DA RESSURREIÇÃO), o mesmo JESUS SE APRESENTOU NO MEIO DELES, e disse-lhes: Paz seja convosco.
E ELES(OS DISCÍPULOS), espantados e atemorizados, PENSAVAM QUE VIAM ALGUM ESPÍRITO.
E ele(JESUS) LHES DISSE: Por que estais perturbados, e por que sobem tais pensamentos aos vossos corações?
VEDE AS MINHAS MÃOS E OS MEUS PÉS, QUE SOU EU MESMO; APALPAI-ME E VEDE, POIS UM ESPÍRITO NÃO TEM CARNE NEM OSSOS, COMO VEDES QUE EU TENHO.
E, não o crendo eles ainda por causa da alegria, e estando maravilhados, disse-lhes: Tendes aqui alguma coisa que comer?
Então eles apresentaram-lhe parte de um peixe assado, e um favo de mel;
E, dizendo isto, mostrou-lhes as mãos e os pés.
O QUE ELE (JESUS) TOMOU, E COMEU DIANTE DELES”. (Lucas 24:36-43)



DIA 18 - A RESSURREIÇÃO DE CRISTO: VITÓRIA SOBRE  A MORTE



A ESTE(JESUS), que foi entregue pelo determinado conselho e presciência de Deus, VÓS MATASTES, CRUCIFICANDO-O pelas mãos de iníquos;
AO QUAL DEUS RESSUSCITOU, ROMPENDO OS GRILHÕES DA MORTE, POIS NÃO ERA POSSÍVEL QUE FOSSE RETIDO POR ELA”. (Atos 2:23,24)


 “E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: TRAGADA FOI A MORTE NA VITÓRIA.
Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?
Ora, o aguilhão da morte é o pecado(O QUAL JESUS VENCEU NA CRUZ), e a força do pecado é a lei.
Mas GRAÇAS A DEUS QUE NOS DÁ A VITÓRIA POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO”. (I Coríntios 15:54-57)

0 comentários

Postar um comentário

Deixe aqui a sua contribuição,pois a sua opinião me inspira.