ESTAREI PRESENTE

Revista Digital

#EUAPOIOAVINDA
free counters
União de Blogueiros Evangélicos

Online


13 de janeiro de 2012

Conhecendo Jesus - Seu Poder 3

DIA 12 - O PODER DE JESUS PARA FAZER DISCÍPULOS




E orou Jesus: “Estando eu com eles (DISCÍPULOS) no mundo, guardava-os em teu nome. TENHO GUARDADO AQUELES(DISCÍPULOS) QUE TU(DEUS) ME DESTE, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse”.  (João 17:12)



“E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: FOI-ME DADO TODO O PODER, NO CÉU E NA TERRA.
PORTANTO, ide, FAZEI DISCÍPULOS de todas as nações, BATIZANDO-OS em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo; ENSINANDO-OS a guardar todas AS COISAS QUE EU VOS TENHO MANDADO; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos”. (Mateus 28:18-19)


NOTA: Em Sua vida terrena, assim que iniciou Seu ministério, JESUS FOI UNGIDO POR DEUS COM O ESPÍRITO SANTO. Este fato estabelece um fundamento:  JESUS PRECISOU SER CHEIO DO ESPÍRITO DE DEUS para realizar Sua missão porque estava em forma humana e, como tal, lhe seria impossível cumprí-la. E, justamente POR ESTAR E PERMANECER CHEIO DO ESPÍRITO SANTO, Ele exerceu poder sobre a criação, o pecado, a morte, o diabo, os demônios e as enfermidades.

JESUS TAMBÉM TINHA A ORDEM E PERMISSÃO DE DEUS PARA FAZER DISCÍPULOS. E, depois de ter cumprido tudo e de ter ressuscitado, ELE RECEBEU DE DEUS TODO O PODER NOS CÉUS E NA TERRA. Ou seja, Deus começou a Lhe(JESUS) restituir a glória que tinha antes. Por isso ELE  PODE ORDENAR QUE SEUS DISCÍPULOS FIZESSEM OUTROS DISCÍPULOS em todas as nações. E pode garantir que estaria com estes todos os dias, mesmo voltando fisicamente para o céu.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe aqui a sua contribuição,pois a sua opinião me inspira.