Online


11 de janeiro de 2012

Conhecendo Jesus - Seu Poder

SEÇÃO IV - FOI UNGIDO COM O ESPÍRITO PARA FAZER A OBRA



“E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água e eis que se lhe abriram os céus e VIU O ESPÍRITO DE DEUS DESCENDO como pomba E VINDO SOBRE ELE”. (Mateus 3:16)

“E, acabando o diabo toda a tentação, ausentou-se dele, por algum tempo. Então, NO PODER DO ESPÍRITO, voltou JESUS para a Galiléia, e a sua fama correu por todas as terras em derredor”. (Lucas 4:13-14)

DIA 11 - O PODER DE JESUS SOBRE A CRIAÇÃO

“E ele(JESUS), despertando, REPREENDEU O VENTO, e DISSE AO MAR: Cala-te, aquieta-te. E O VENTO SE AQUIETOU, e houve grande bonança”. (Marcos 4:39)




“E logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco, e fossem adiante, para a outra banda, enquanto despedia a multidão.
E, despedida a multidão, subiu ao monte, para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só. E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário. Mas, à quarta vigília da noite, DIRIGIU-SE JESUS para eles, CAMINHANDO POR CIMA DO MAR.
E OS DISCÍPULOS, VENDO-O CAMINHAR SOBRE O MAR, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram, com medo. JESUS, porém, LHES FALOU logo, dizendo: TENDE BOM ÂNIMO, SOU EU; não temais”. (Mateus 14:22-27)

0 comentários

Postar um comentário

Deixe aqui a sua contribuição,pois a sua opinião me inspira.