ESTAREI PRESENTE

Revista Digital

#EUAPOIOAVINDA
free counters
União de Blogueiros Evangélicos

Online


10 de janeiro de 2012

Sua Vida - 4

DIA 10 - DEPENDEU DO PAI EM TUDO

“Disse-lhes, pois, Jesus: Quando levantardes o Filho do homem, então conhecereis quem eu sou, E QUE NADA FAÇO POR MIM MESMO; MAS falo COMO O PAI ME ENSINOU”. (João 8:28)




“Porque EU(Jesus) NÃO TENHO FALADO DE MIM MESMO; MAS O PAI, que me enviou, ele ME DEU MANDAMENTO SOBRE O QUE HEI DE DIZER E SOBRE COMO FALAR. Eu sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, O QUE EU FALO, FALO-O COMO O PAI ME TEM DITO”. (João 12:49-50)



NOTA: Durante a sua vida terrena Jesus revelou-se um homem surpreendente e admirável. Ele é único: Enfrentou todos os tipos e níveis de tentação, MAS NUNCA PECOU. Mesmo quando o maltrataram ou perseguiram, NUNCA REVIDOU O MAL. Antes, entregava Sua vida para que Deus julgasse e sentenciasse cada situação.

Mesmo sendo Filho do dono de tudo, PREFERIU VIVER PARA AGRADAR AO SEU PAI. Seu amor por Deus e desejo em alegrá-Lo eram tão extremos, que JESUS PREFERIU FAZER E DIZER SÓ O QUE O PAI LHE MOSTRAVA OU ENSINAVA. Ele queria que tudo saísse exatamente como o Pai planejou, pois sabia que o projeto Dele era perfeito; não havia o que acrescentar.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe aqui a sua contribuição,pois a sua opinião me inspira.